Com mais de 25 mil votos, Débora Fonseca é eleita para segundo mandato no Caref

O segundo turno das eleições do Conselho de Administração do Banco do Brasil, o Caref, foi encerrado nesta quinta-feira, 4. Apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, a bancária Débora Fonseca foi eleita para seu segundo mandato com 25.587 votos e exercerá o seu mandato pelos próximos dois anos.

 

 

“Agradeço a todos que me elegeram para o segundo mandato e reafirmo meu compromisso de lutar contra o desmonte do Banco do Brasil”, disse Débora em suas redes sociais. A bancária participa do conselho desde que foi eleita, em 2019, e nos últimos dois anos posicionou-se contra as teses privatistas, além de participar ativamente de inúmeras atividades em defesa do Banco do Brasil.

 

 

Sua principal proposta continua sendo a luta por manter o BB 100% público, indo contra a privatização e o enfraquecimento da entidade, assim como a venda de suas subsidiárias, como defendem o ministro da economia Paulo Guedes e o governo de Jair Bolsonaro. “Continuaremos unidos na defesa dos funcionários e funcionárias e do BB como instituição pública, importante para o desenvolvimento do país”, conclui a eleita.

 

Débora foi assistente e gerente de serviços na agência Large corporate e atualmente atua como assessora na Super Large Corporate, em São Paulo.

 

 

Ela é bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos. Tem MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA 10 e CPA 20. Pós-graduada em Gestão da Inovação, Tecnologia e Conhecimento. Fez curso para Conselheira de Administração pelo IBGC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading