Contraf-CUT divulga programação do Seminário Adoecimento Psíquico no Trabalho Bancário

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realiza no próximo dia 28 de abril, das 9h às 13h, o Seminário Adoecimento Psíquico no Trabalho Bancário. A data escolhida coincide com o Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho.

O evento, destinado a dirigentes e assessorias técnicas e políticas sindicais, tem como objetivo o aprofundamento e a difusão dos conceitos relacionados a esse problema de saúde na categoria e a troca de informações entre palestrantes e inscritos.

“O adoecimento psíquico é o principal problema de saúde entre bancários, e temos que refletir sobre essa questão”, pontua Mauro Salles, secretário de Saúde da Contraf-CUT. “Devemos sempre lutar por adequadas condições de trabalho, pois qualquer perda humana ou qualquer sequela por acidente de trabalho deve ser considerada, e sempre temos que estar atentos para que nada disso se repita”, completa Salles.

O evento será transmitido pelo aplicativo Zoom e as inscrições devem ser feitas, antecipadamente, até o dia 26 de abril. Clique aqui para se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading