Eleições da Cassi acontecem entre 18 e 28 de março; Sindicato apoia chapas 6 e 77

As eleições para diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, além dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal acontecem entre os dias 18 e 28 de março, com mandatos que vão de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Guarulhos e Região apoia a Chapa 6 para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo; e a Chapa 77 para o Conselho Fiscal, ambas  formadas a partir da união de várias entidades sindicais e associativas e de funcionários da ativa e aposentados que sempre defenderam os interesses dos funcionários do BB e associados da Cassi, e levam o lema “Unidos por uma Cassi Solidária”.

 

Conheça a a composição da Chapa 6:

Diretoria

·        Fernando Amaral – Aposentado, foi Garef, presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, vice-presidente da Anabb, diretor de Seguridade da Previ e assessor da Cassi.

 

Conselho Deliberativo

 

·        Alberto Júnior (titular) – Da ativa, foi gerente executivo e gerente regional da Cassi DF
·        Cris Garbinatto (tit.) – Da ativa, diretora da FEEB RS, do conselho de usuários RS
·        Cláudio Nascimento (suplente.) – Da ativa, foi gerente executivo da Cassi
·        Gilmar Santos (sup.) – Da ativa, foi presidente do SEEB Pará

Conheça as candidatas da Chapa 77 para o conselho fiscal:

 

Além de fiscalizar as contas da Cassi e zelar pela correta aplicação dos recursos dos associados, as candidatas da Chapa 77 acompanharão a implantação das propostas que serão apresentadas no decorrer da campanha eleitoral.

 

·        Fernanda Lopes (titular) – Da ativa, de São Paulo, da Comissão de Empresa, diretora da Contraf- CUT e da Fundação Projeto Travessia.
·        Diusa Almeida (suplente) – Aposentada, de Goiás, foi gerente geral de várias agências do BB em Goiânia, foi conselheira fiscal da Previ e presidente da AABB Goiânia.

”A Cassi e a Previ são dois dos maiores patrimônios dos funcionários do BB e é de extrema importância que nosso plano de saúde continue no modelo em que foi criado, autogestão e solidário”, aponta João Cardoso, dirigente sindical de Guarulhos e funcionário do BB há 28 anos.

 

Eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser encaminhadas para o endereço comissaoeleitoral2022@cassi.com.br.

 

Fonte: Seeb São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading