Eleições Economus: Rodrigo Leite e Lucas Lima são eleitos suplentes

Rodrigo e Lucas foram eleitos, respectivamente, como suplentes para o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do Economus, fundo de pensão de funcionários do Banco do Brasil egressos do Banco Nossa Caixa. As eleições iniciaram no dia 11 de abril e se encerraram nesta sexta-feira 22.

Foram 4.756 votos no total, dos quais 1.375 para Rodrigo Leite e 1.321 para Lucas Lima.

 

‘Agradeço a todos os associados do Economus que depositaram sua confiança em mim e no Lucas, e todo o apoio das entidades sindicais. Fomos eleitos suplentes. A luta na defesa dos participantes do Economus, por uma Assistência Médica de qualidade e de uma Previdência Complementar sustentável, não termina no processo eleitoral”, disse Rodrigo Leite.

Rodrigo destaca ainda o quão importante é a participação dos conselheiros suplentes nas reuniões do instituto, o que ainda não ocorre, e precisa ser revisto, para mais transparência e estímulo à participação por parte dos associados ao Economus.

”Os direitos dos funcionários incorporados pelo BB precisam ser respeitados. É necessário isonomia com todos os demais funcionários do BB”, defende Rodrigo Leite que também é diretor executivo na FETEC CUT SP, suplente na CEBB (pela FETEC), e membro da direção do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista.

Américo Consentino foi eleito para o Conselho Deliberativo, com 3047 votos; e Edson Siqueira para o Conselho Fiscal, com 3.221 votos.

Fonte: seeb sp

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading