Já votou? Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região realiza primeira eleição online de sua história para escolha de nova diretoria

Pela primeira vez na sua história, o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região realiza de maneira remota as eleições que definirão a nova diretoria que estará à frente da entidade no triênio 2022/2025. Para votar, bancários e bancárias devem acessar o site do Sindicato https://bancariosdeguarulhos.votabem.com.br , onde serão redirecionados para a plataforma digital de votação, com identificação pela data de nascimento e matrícula funcional entre os dias 29 de março e 18h do dia 1º de abril.

 

A escolha pela eleição virtual se deu em decorrência da Pandemia, que ainda não acabou, pensando na segurança da categoria. A votação remota foi adotada também pelos Sindicatos de São Paulo, Belo Horizonte e também da Bahia, com resultados positivos.

 

O pleito, com duração de quatro dias ininterruptos, teve boa adesão dos bancários e bancárias e alcançou 35% dos aptos a votar (sindicalizados e aposentados) apenas no primeiro dia. É importante ressaltar que também é possível registrar o voto na Sede do Sindicato – localizado na rua Paulo Lenk, 128 – que disponibilizou um computador exclusivo para este fim entre 8h e 18h. A comissão eleitoral orienta àqueles que optarem pela votação na Sede a adotarem os cuidados de higiene para evitar a infecção pela Covid (máscara, álcool em gel e distanciamento social).

 

Mesários também estão percorrendo as agências com tablets e celulares para auxiliar no processo eleitoral. Em caso de dúvida, o bancário/bancária deve entrar em contato com o Sindicato através do telefone (11) 2440-7888.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading