Rádio Brasil Atual destaca implantação de aterro da CDR em Guarulhos e seus efeitos ao meio ambiente

A implantação do aterro sanitário pela Pedreira CDR ganhou destaque na mídia. A Rádio Brasil Atual entrevistou o vereador José Luiz Ferreira Guimarães (PT), representante dos bancários na Câmara Municipal de Guarulhos, e trouxe a tona a tentativa de burlar a legislação para implantar um aterro para receber dejetos de outras cidades da Região Metropolitana. “A legislação não permite um novo aterro, por isso, a empresa solicitou licenciamento como ampliação, mas na verdade é uma implantação. O que estamos questionando com o Ministério Público é o caráter irregular deste projeto”, relatou.

 

Para ouvir a entrevista na íntegra e conhecer detalhes da tentativa de implantação, as consequências ao meio ambiente e à população do Cabuçu e a luta contra esse projeto incostitucional, acesse aqui. 

 

 

 

2 comentários em “Rádio Brasil Atual destaca implantação de aterro da CDR em Guarulhos e seus efeitos ao meio ambiente

  • 23 de maio de 2018 em 16:51
    Permalink

    Não ao lixão em Guarulhos . Fora Guti e fora todo lixo que se instalou em nossa cidade !!!

    Resposta
  • 24 de maio de 2018 em 13:22
    Permalink

    Boa tarde para todos,na minha opinião o interesse é dinheiro e muito dinheiro as pessoas perantes os nossos governantes. Não vale nada mas em nome de Jesus Cristo tenho certeza que a vitória é da maioria esse é as pessoas que nos escolhemos para nós apresentar vergonha tenho nossos dos nossos representantes

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *