Santander atende reivindicação e fornecerá equipamentos para o trabalho em home office

Após muita cobrança do movimento sindical, o Santander atendeu a reivindicação e fornecerá notebooks a todos os bancários que estiverem em home office ou em formato híbrido.

 

 

A comunicação foi realizada na manhã desta segunda 14 ao movimento sindical.

 

A dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Wanessa Queiroz, destaca que essa é mais uma dentre um conjunto de reivindicações importantes do movimento sindical desde o início da pandemia.

 

 

E lembra ainda que o Sindicato sempre cobrou equipamentos adequados até por uma questão de segurança da informação e por conta das características técnicas necessárias para rodar os sistemas.

 

 

“O banco entendeu a nossa reivindicação e nos comunicou que não será mais necessário que os trabalhadores façam uso de equipamentos pessoais para o trabalho. Desta forma é mais seguro pra todos, inclusive para os clientes. Também é um direito do trabalhador ter as ferramentas adequadas para a execução de seu trabalho com segurança (…) embora não tenhamos mais informações, o banco se comprometeu a dar mais detalhes nos próximos dias. Vamos acompanhar”, conclui a dirigente.

 

Com informações do Seeb SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading