DESTAQUESantander

Associações e Sindicatos debatem retirada de patrocínio do Banesprev em live na segunda-feira, dia 12

A próxima segunda, dia 12, é dia de esclarecer bancários e bancárias do Santander sobre a retirada de patrocínio do Banesprev, em live a ser realizada nas redes sociais da Afubesp a partir das 19h, com a presença ilustre de Walter Oliveira representando a Afubesp, da diretora administrativa eleita do Banesprev Maria Auxiliadora, Rita Berlofa representando os sindicatos, Claudanir Reggiani pela Afabesp e Marcos Aurélio, representando a Abesprev. O presidente da Afubesp Camilo Fernandes mediará o debate.

 

 

Quem tiver dúvidas poderá mandar suas perguntas antecipadamente pelo e-mail afubesponline@afubesp.com.br com a frase “Dúvidas sobre Banesprev” no assunto. Assim, os representantes poderão respondê-las durante a live. O prazo para o envio é sexta-feira, 9/12.

 

 

 

Esta é a primeira de uma série de lives, tratando especificamente o tema da retirada de patrocínio dos Planos I, II, DAB, DCA e Caciban. Será agendado adiante outro debate para falar sobre a transferência de gestão dos planos Pré-75 e Plano V.

 

 

Compartilhem a informação para que o maior número possível de colegas possa se inteirar sobre o assunto.

 

Live Associações e Sindicatos
Banesprev – Retirada de Patrocínio
Segunda-feira, 12 de dezembro às 19h, nos canais da Afubesp – Facebook e Youtube (clique para assistir)

 

Fonte: Afubesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading