Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de MamaQualidade de Vida

Com apoio do Sindicato, 3ª Corrida e Caminhada pela Prevenção ao Câncer de Mama é sucesso em Guarulhos

Com o apoio do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, a 3ª Corrida e Caminhada pela Prevenção do Câncer de Mama foi um sucesso. Realizada na manhã deste domingo, dia 21, com largada dentro do Bosque Maia, a atividade foi disputada nas categorias masculino e feminino e contou com expressiva participação dos bancários e bancárias da cidade.

 

O presidente do Sindicato, Luis Carlos dos Santos, subiu ao pódium para entregar o troféu de 3º lugar na categoria masculino e também para premiar os bancários e bancárias melhores colocados na corrida. “Estamos satisfeitos em participar deste evento por mais um ano. Atividades como essa estimulam a prática de atividades físicas e integra os bancários e bancárias, é uma festa”, relatou.

 

A corrida começou pontualmente as 8h da manhã e o percurso de 5km foi concluído pelo primeiro colocado 17 minutos depois. Pelo segundo ano consecutivo, o bancário melhor colocado foi Valdenir Silva, o Zinho, que completou o circuito com pouco mais de 26 minutos de prova. Na categoria feminina, a bancária melhor colocada foi Daniela Cucio.

 

Veja a galeria de fotos do evento.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading