Sem categoria

Convênios: Bem-Estar

A notícia divulgada pelo portal Uol de que “BB quer aumentar salário da Presidente para R$ 117 mil; 57% de reajuste”, repercutiu negativamente entre as trabalhadoras e trabalhadores do Banco…

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realiza nesta terça (23) e quarta-feira (24) seu 4º Seminário Jurídico Nacional, com a presença de representantes de sindicatos das 11…

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) lançou, nesta terça-feira (23), o caderno Teletrabalho – direitos e conquistas da categoria bancária. A publicação reúne todas as informações a respeito…

As Centrais Sindicais estão mobilizadas para fazer do 1º de Maio – Dia do Trabalhador e da Trabalhadora – que se aproxima um dos melhores da história. A Central Única…

Foi dada a largada para a Campanha Nacional d@s Bancári@s 2024, sindicatos de bancári@s de todo o país iniciaram no dia 17 de abril o processo de consulta à categoria…

O Sindicato d@s Bancári@s de Guarulhos e Região realizará uma Assembleia Geral Extraordinária virtual para eleger sua delegação para a 26ª Conferências Estadual da Categoria 2024. A assembleia online acontece…

O Banco do Brasil aprovou as mudanças no critério de cálculos da Pontuação Individual do Participante (PIP). O anúncio foi feito nesta terça-feira (16) e significa que as trabalhadoras e…

A partir desta terça-feira (16), os participantes dos planos de previdência da Funcef começam a votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, o Conselho Deliberativo…

O Itaú começou a sua campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (15). A ação vai até o dia 26 nos polos administrativos e dia 30 nas agências/clínicas conveniadas….

Trabalhadoras e trabalhadores do Banco do Brasil da ativa, estagiários e menores aprendizes poderão se imunizar contra a gripe a partir desta segunda-feira (15) até o dia 30 de junho….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading