Após questionamentos, Bradesco esclarece “sumiço” de dependentes do plano de saúde
Atualização: O sistema do Saúde Bradesco já está regularizado e os dependentes aparecem normalmente.
Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, bancários do Bradesco foram surpreendidos com o “sumiço” de seus dependentes do plano se saúde. Após questionamento do movimento sindical, prontamente questionou o banco, que esclareceu tratar-se de um problema sistêmico e que estava trabalhando para solucioná-lo o quanto antes.
Durante a atividade realizada pela diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região pela campanha #BancoParaTodos, o diretor José Luiz Ferreira Guimarães abordou a situação durante sua fala no Bradesco e explicou que, caso não se tratasse de um problema sistêmico conforme divulgado, haveria necessidade de união entre categoria e movimento sindical para brecar tamanho desrespeito aos bancários e bancárias. “Os Sindicatos de todo o país receberam a informação de exclusão dos dependentes d@s bancári@s do plano de saúde e nos organizaremos para que tamanho absurdo não se concretize, mas para isso precisaremos do apoio de todos vocês. Apesar de dizerem que foi um erro, nós estaremos em alerta e cobraremos a resolução do problema o quanto antes, pois com saúde não se brinca”, disse.
O Bradesco informou ainda que urgências serão atendidas. Para consultas já marcadas, ou situações similares, o bancário deve entrar em contato com o Alô RH (11 4004-3951).
Fonte Seeb SP