Participe da assembleia virtual do Banco Safra, que será realizada entre os dias 30 de junho e 1° de julho

Novos tempos requerem novas formas de trabalho. Mesmo com as medidas adotadas para impedir o avanço do Coronavírus, como o distanciamento social, a luta por melhores condições de trabalho e a participação da categoria continuam essenciais.

 

Entre as 8h do dia 30 de junho e as 22h do 1° de julho, a assembleia do Banco Safra acontecerá virtualmente e a participação dos bancários da instituição é de extrema importância.

 

Entre as pautas colocadas em votação estão a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho, sobre jornada de trabalho e gratificação de função.

 

O edital está disponível a seguir e a votação pode ser feita no botão no final da matéria.

 

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

 

 

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e Financiários de Guarulhos e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 58.480.815/0001-03, Registro sindical nº 24000.001776/90-53 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Safra, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas do dia 30 de junho até às 22:00 do dia 01 de julho de 2020, na forma disposta no site www.bancariosdeguarulhos.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Jornada de Trabalho e Gratificação de Função, com vigência de dois anos, a ser celebrado com o Banco Safra.

 

Guarulhos 24 de junho de 2020

 

Presidente

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading