Cadastramento biométrico é realizado na Câmara Municipal de Guarulhos até 9 de maio

Os guarulhenses que não conseguiram realizar o cadastramento biométrico no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral têm uma segunda chance. Até o dia 9 de maio, a população pode cadastrar suas digitais na Câmara Municipal de Guarulhos, no Centro, de segunda a sábado, das 9h às 18h, e em dois domingos (26/04 e 06/05) sem a necessidade de senha. Ao todo, 21 mesas foram disponibilizadas e cada uma delas conta com leitor digital, câmera para foto e uma base para assinatura digital.

 

A notícia é boa também para os bancários e bancárias da região Central que não conseguiram deslocar-se ao Poupa Tempo ou aos Cartórios Eleitorais em tempo hábil para realizar o recadastramento. Para o processo, é necessário levar comprovante de endereço em nome do eleitor e um documento de identificação (RG, carteira de trabalho ou profissional, certidão de nascimento ou casamento).

 

Fotos:Rodrigo Augusto

 

Homens entre 18 e 45 anos também devem levar comprovante de quitação do serviço militar, caso seja o primeiro título de eleitor. A previsão é que  700 pessoas realizem o cadastramento das digitais diariamente. Aqueles que não regularizarem sua situação só poderão fazê-lo após o pleito, com cobrança de multa.

 

Serviço

Cadastramento biométrico na Câmara Municipal de Guarulhos

Rua João Gonçalves, 604

De segunda a sábado, das 9h às 18h

26/04 e 06/05 (domingos), das 9h às 18h

* O prédio é acessível para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading