“Não há normalidade, nós precisamos manter as pessoas seguras e não agregar lucro”, diz presidente do Sindicato em entrevista à Kássia Franco

Em entrevista ao programa Cidade em Debate, da apresentadora Kássia Franco, na noite desta segunda-feira, dia 23, o presidente do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região falou sobre a luta do Comando Nacional para limitar o atendimento das agências bancárias nas cidades de sua base de atuação.

 

Luis Carlos dos Santos questionou qual recado o governo Municipal e o governo Federal pretendem dar à população. “O nosso prefeito havia decretado que todo o comércio não essencial fosse fechado a partir de hoje, mas pela manhã emitiu um novo decreto excluindo os bancos e as lotéricas. O governo Federal emitiu a MP927 sobre a suspensão do contrato de trabalho por quatro meses e também revogou, é uma bagunça, nós não sabemos o que eles pretendem fazer”, explicou.

 

Durante o bate papo, Santos também explicou que o momento exige medidas emergenciais para proteger a saúde dos bancários, bancárias e suas famílias. “É praticamente impossível manter as atividades normais, porque não se trata de um momento de normalidade. Nós precisamos manter as pessoas seguras e não agregar lucro”, concluiu.

 

Assista à entrevista completa abaixo:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading