DESTAQUENotícias

Solenidade marca aniversário de 35 anos do Sindicato d@s Bancári@s de Guarulhos e Região

O aniversário de 35 anos do Sindicato d@s Bancári@s de Guarulhos e Região, originalmente comemorado em 5 de maio, foi marcado por uma solenidade realizada no dia 9 de maio, no Espaço Venturi, para celebrar as lutas e conquistas da instituição. A celebração reuniu dirigentes, ex-dirigentes e convidados, que puderam se reunir para relembrar as histórias e planejar o futuro da entidade.

 

Durante o evento, os presidentes que já estiveram à frente do Sindicato foram convidados para fazer uma saudação aos companheiros e companheiras presentes, entre eles a primeira representante do Sindicato, quando ainda era a Associação, Vânia Nunes Barrada. Fizeram companhia a ela os ex-presidentes Fernando Rodrigues da Silva, José Luiz Ferreira Guimarães, Valdenir Medeiros da Silva, Jessé Costa, Luis Carlos dos Santos e o atual comandante, Wanderley Tadeu Ramazzini.

 

 

“Ao longo dos anos, o movimento sindical bancário passou por inúmeras transformações. Enfrentamos desafios, adversidades e mudanças no cenário político e econômico do país, mas no entanto, nossa determinação em defender os direitos da categoria permaneceu inabalável. Neste momento de celebração, reafirmamos o nosso compromisso com a luta sindical e com a defesa dos interesses da classe bancária. Que possamos continuar contando com o apoio e a participação de todos e todas, fortalecendo nossa entidade e construindo um futuro mais justo e solidário para todos os trabalhadores e trabalhadoras”, pontuou Ramazzini.

 

Além disso, líderes sindicais como Neiva Ribeiro, presidenta do Sindicato d@s Bancári@s de São Paulo, Osasco e Região; Marcelo Martins, presidente do Seeb Barretos e Região; Marcílio Barros, presidente do Seeb Bragança Paulista e Região; e Ana Lúcia Ramos Pinto, secretária-geral da Federação d@s Trabalhador@s das Empresas de Crédito do Estado de São Paulo, a Fetec; e o deputado Federal, Alencar Santana; estiveram presentes para prestigiar a iniciativa e compartilhar dos ideais e objetivos da entidade.

 

 

Que possamos continuar unidos e determinados na nossa missão de construir um futuro melhor para todos os trabalhadores bancários. Juntos somos mais fortes!”, concluiu Ramazzini. 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 20 segundos

loading