CidadeDESTAQUE

Promotor responsável por inquérito que investigará Guti e Soltur é transferido para Capital

O promotor público Ricardo Manoel Castro, responsável por instaurar inquérito para investigar possível improbidade administrativa cometida pelo prefeito Guti e pelo presidente da Câmara, Eduardo Soltur, ambos do PSB, foi transferido para a Capital há cerca de 15 dias.

 

De acordo com nota divulgada pelo jornal Folha do Ponto, a transferência teria sido ordenada pelo governador Márcio França (PSB) a pedido de políticos da cidade “que não estariam satisfeitos com sua conduta” em Guarulhos.

 

Castro é conhecido na cidade por ser exigente na condução e avaliação dos processos conduzidos por ele e estaria incomodando por ser conhecido como “bom de briga”. Mal chegou ao seu novo local de trabalho e já teve destaque nacional pelo caso das investigações  contra o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), o que já teria causado arrependimento em quem autorizou sua transferência.

 

O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região está acompanhando o inquérito contra o prefeito e a última atualização sobre o caso pode ser acompanhada na íntegra neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading