BancosCaixa Econômica FederalDESTAQUEReforma trabalhista

Campanha de Assinaturas pela revogação da Reforma Trabalhista

Lançada pela CUT, ações espalhadas pelo Brasil visam recolher 1,3 milhões de assinaturas para revogar os ataques contra os trabalhadores
A Campanha Pela Anulação da Reforma Trabalhista, lançada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e que visa recolher 1,3 milhão de assinaturas em todo o país, segue a todo vapor em Guarulhos. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região esteve em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Vila Galvão, na rua Sete de Setembro, na manhã desta quinta-feira e conversou com a população sobre a importância de impedir que a Reforma Trabalhista entre em vigor no mês de novembro.

As assinaturas recolhidas em Guarulhos serão encaminhadas à CUT, que as anexará ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular a ser entregue na Câmara dos Deputados. Após a conclusão desta etapa, haverá grande mobilização nacional para que a proposta seja votada e aprovada. Caso a proposta anule os efeitos da Reforma Trabalhista, a medida será somada a outras 11 leis revogadas por meio de projetos semelhantes.

loading