Banco do BrasilBancosDESTAQUENotícias

Eleição de Lula traz esperança de um novo amanhã para familiares das vítimas do Covid-19

Hoje, é dia de agradecer e abraçar.

 


De agradecer a todos que, junto comigo, escolheram não apenas um projeto político-partidário, mas acima de tudo um projeto de humanidade, em que a vida pode ser maior que o desprezo, e a dor do outro maior do que a mentira e o descaso.

 


Também de abraçar quem me abraçou nessa mesma luta pela vida dos que sobreviveram aos anos de pandemia – ainda em curso – e pela memória dos que não conseguiram chegar até aqui.

 

 

Nós enfrentamos juntos não só um vírus, mas uma forma de pensar que ignora a ciência, a consciência e a verdade.

 

 

E abraçados no mesmo senso de verdade, não nos entregamos aos que zombaram da dor. Entregamo-nos, sim, a quem fez da dor uma luta pela vida do próximo e do distante. E, assim, chegamos abraçados e irmanados nessa gratidão que não é só minha, mas compartilhada.

 

 

Porque gratidão que se compartilha foi e será sempre nosso pão de cada dia. Sintam todas e todos meu abraço. Sinto aqui em minha alma milhões de abraços.

 

Muito obrigada.

 

 

*Mensagem de Luciana Dorati em homenagem ao esposo Florentino Carlos Dorati, bancário do Banco do Brasil e delegado sindical, que faleceu em decorrência da Covid-19 em maio de 2021 e à todas as vítimas dessa doença e do desgoverno cruel de Jair Bolsonaro.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading