Eleição Sindical: pleito virtual para escolha da nova diretoria do Sindicato acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril

A pandemia foi responsável por muitas mudanças e uma delas é a possibilidade de proporcionar uma eleição virtual e 100% segura para a categoria, por este motivo a eleição que definirá a nova diretoria do Sindicato dos Bancários e Financiários de Guarulhos e Região para o triênio 2022/2025 acontece de maneira remota entre os dias 29 de março e 01º de abril.

 

Os Sindicatos de São Paulo, Belo Horizonte e também o da Bahia, por exemplo, adotaram a votação virtual e alcançaram resultados extremamente positivos. Bancários e bancárias sindicalizad@s – e também aposentados – têm direito ao voto.

 

Já no dia 29 de março, a categoria deve acessar o site www.bancariosdeguarulhos.com.br, clicar no banner das eleições, a partir daí haverá o redirecionamento para a plataforma digital de votação, com identificação  pela data de nascimento e matrícula funcional.

 

Aqueles que desejarem votar na Sede do Sindicato devem se dirigir à rua Paulo Lenk, 128, no Jardim Zaíra, onde haverá um computador exclusivo para votação entre as 8h e 18h. Mesários também percorrerão a base sindical com tablets e celulares para auxiliar no processo eleitoral, @s eleitor@s deverão cadastrar um e-mail válido para receber seu comprovante.

 

Democracia fortalecida – Participar do processo eleitoral fortalece a democracia, mas acima de tudo garante a representatividade da categoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading