Sindicato dialoga com novo regional do Bradesco e apresenta reivindicações

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região esteve nesta segunda, dia 6, reunida com o novo regional do Banco Bradesco, Sr. César, e seu assessor, Sr. Marcos. Estiveram presentes no encontro articulado pelo coordenador do coletivo, Renato Fantini, os diretores Adailton Patrício do Nascimento, Itanir Batista e Valdemir Alves dos Reis, além do presidente Wanderley Ramazzini. 

 

O objetivo da reunião é estreitar a relação entre Regional e Sindicato, dialogar sobre os direitos dos bancários e bancárias e reafirmar o compromisso da entidade pela manutenção e valorização dos funcionários e funcionárias. “A iniciativa de nos receber foi elogiada pois entendemos que é através do diálogo que desenvolvemos uma boa convivência e aproveitamos a oportunidade para apresentarmos nosso posicionamento e reivindicações”, explicou o diretor Adailton.

 

Entre os assuntos colocados em pauta estão a reestruturação promovida pelo Bradesco (unidades de negócios), fechamento de agências, contratação de mais funcionários e funcionárias, com foco na contratação de negros e negras, e também a Campanha Nacional dos Bancários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading