Sindicato dos Bancários apoia Rita Serrano para CA da Caixa

Assim como o Comando Nacional dos Bancários e a Contraf, o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região apoia a candidatura de Rita Serrado à reeleição para representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Caixa.

 

Eleição

O pleito será realizado entre os dias 18 e 22 de novembro e o resultado será divulgado no dia 22 de novembro no Portal do Empregado. Caso nenhum candidato obtenha 50% mais um dos votos, haverá segundo turno de 2 a 6 de dezembro. Foram inscritas 203 candidaturas.

Podem votar todos os empregados ativos, mesmo estando de férias ou licença. A eleição será realizada pela rede do banco. O empregado deverá acessar eleicaoca.caixa, usando sua matrícula e senha.

 

Rita Serrano

 

Empregada da Caixa desde 1989, Rita Serrano participa do CA desde 2014, quando ocupou o cargo de suplente, sendo eleita titular em 2017. Mestre em Administração e graduada em Estudos Sociais e História, a atual conselheira tem longa trajetória no movimento sindical e social. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do ABC entre 2006 e 2012, coordena desde 2015 o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e atualmente faz parte do Conselho Fiscal da Fenae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading