Sindicato reintegra terceira funcionária do Bradesco em 2018

Após desenvolver um quadro de depressão e estresse, a bancária Ana Paula dos Santos Rabelo foi demitida do banco Bradesco após 18 anos de serviços prestados à instituição. A demissão aconteceu em meados de novembro e o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região negociou sua reintegração junto ao setor de Recursos Humanos, que aceitou readmiti-la no dia 4 de dezembro. Este é o terceiro caso de reintegração no Bradesco em 2018.
Após sua demissão, a bancária procurou o Sindicato e relatou a situação aos diretores que, prontamente, foram em busca dos responsáveis pelas relações sindicais do Bradesco e Ana Paula deve ser reintegrada nos próximos dias, mas ainda não se sabe se trabalhará pela mesma agência ou se será afastada para concluir seu tratamento médico.
Ação do Sindicato – As novas leis trabalhistas têm o objetivo de dificultar o trabalho do Sindicato, mas os diretores e diretoras estão à disposição dos bancários e bancárias para esclarecer dúvidas, ouvir reivindicações e orientar os trabalhadores sobre seus direitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading