Banco do BrasilDESTAQUE

Sindicato reúne-se com novo gerente regional do Banco do Brasil para discutir demandas de sua base, em Guarulhos

 



A diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região visitou nesta terça, 21, a sede da Regional do Banco do Brasil, no Bosque Maia em Guarulhos, para discutir demandas de sua base de atuação. O encontro reuniu o presidente da entidade, Wanderley Ramazzini; João Cardoso, secretário de Comunicação e funcionário do BB; e representantes do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista, com Rodrigo Leite; e de São Paulo, com Getúlio Maciel, Leonardo Imbiriba e Renato Augusto; todos recebidos pelo gerente regional Alexandre Loureiro. 



Durante a reunião, foram apresentadas reclamações como metas abusivas, GDP, problemas estruturais nas agências, entre outros pontos. Entre os principais pontos abordados, está o pedido para que o Banco do Brasil reveja a organização estrutural da agência 0636, deslocando o atendimento de empresas para o andar superior e permitindo que o térreo seja voltado exclusivamente para clientes pessoa física, melhorando dessa forma o recebimento de pessoas com deficiência e idosos.

 

O regional comprometeu-se a encaminhar as solicitações e colocou-se à disposição dos Sindicatos presentes para receber reclamações que possam surgir nas agências que compõem suas bases. 

 

“A conversa aconteceu em tom amistoso e as partes entenderam a necessidade do diálogo frequente para sanar os problemas que acontecerem, foi um encontro importante para que o regional conheça quem são os representantes dos trabalhadores e trabalhadoras e saiba que a nossa entidade estará sempre atenta às demandas e possíveis desvios de conduta que possam afetar a nossa categoria”, explicou Wanderley Ramazzini, presidente do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região. 



É importante destacar que as agências do Banco do Brasil, localizadas em Guarulhos e que eram atendidas pela regional em São José dos Campos passam a ser atendidas pelo gerente regional da cidade. “Essa mudança contribuirá para melhorar o relacionamento com a entidade sindical na busca por melhorias nas condições de trabalho dos funcionários e funcionárias do BB”, pontuou o secretário de Comunicação da entidade, João Cardoso.  Além das agências em Guarulhos, o novo regional também ficará responsável por um bom número de agências na zona leste e norte de São Paulo.




Tem alguma reclamação? O sindicato está à disposição para recebê-las e cobrar soluções dos responsáveis. 

 

Associe-se ao Sindicato, fortaleça nossa luta e faça parte das transformações para melhorar nossa qualidade de vida.



Acesse nossas redes sociais e mantenha-se informado!



Para denúncia de assédio moral, acesse 👉🏾 https://bit.ly/3FJ4Hcm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading