Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de Mama foi uma festa

A 2ª Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de Mama, realizada com apoio do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, na avenida Paulo Faccini no domingo, 29, foi uma festa. Disputada nas categorias masculino e feminino e caminhada, a atividade encerrou as atividades do Outubro Rosa em Guarulhos e contou com a participação expressiva de bancários e bancárias da cidade.
O presidente do Sindicato, Luis Carlos dos Santos, foi um dos convidados a premiarem os vencedores nas categorias feminino e masculino e entregou o troféu para os 5º colocados.

 

“Estamos orgulhosos de apoiar esse evento porque, além da integração entre os bancários e bancárias, propiciam e estimulam o resgate de uma vida social mais saudável. Parabéns a todos os envolvidos”, concluiu Luis Carlos.

 

A corrida começou pontualmente às 8h da manhã e o percurso de 5km foi concluído pelo primeiro colocado 15 minutos depois. O bancário melhor colocado foi Valdenir Silva, o Zinho, que completou o circuito com 25 minutos de prova. Já a caminhada teve largada sete minutos após o evento principal, como uma onda rosa de conscientização e contou com professores de zumba alegrando o trajeto dos participantes.

 

Um comentário em “Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de Mama foi uma festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *