Eleições da Apcef/SP acontecem nesta quarta, dia 28; Sindicato apoia Chapa 1

As eleições para a escolha da nova diretoria da Apcef/SP para o triênio  2020/2023 começam às 6h e se encerram às 23h59 desta quarta, dia 28. Para votar, basta acessa https://eleicao.apcefsp.org.br/eleicoes2020 e seguir as instruções.  O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região apoia a eleição da Chapa 1 Nossa Luta, por sua representatividade e atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores e da Caixa 100% pública, que atualmente está à frente da entidade e encabeçada por Leonardo Quadros, atual gestor da Apcef e da Fetec-SP.

 

“A Chapa 1 é composta por pessoas que defendem bancários e bancárias da Caixa e que mantêm um diálogo franco com os Sindicatos sobre desmontes de direitos como um todo, trocar essa gestão nesse momento é um tiro no escuro e um risco aos trabalhadorxs”, relatou o presidente em exercício do Sindicato, José Luiz Ferreira Guimarães.

 

Instruções para o voto normal

 

1. Acessar o sistema de votação disponível no site da Apcef/SP ou acessando o site https://eleicao.apcefsp.org.br/eleicoes2020.

 

2. Digitar cuidadosamente seu CPF (somente números) e sua matrícula (somente números, com o digito verificador, sem hífen); clique em ENTRAR.

 

3. Escolha como deseja receber o token (senha composta por quatro caracteres alfanuméricos com letras maiúsculas) de confirmação:
3.1. SMS (número do seu celular).
3.2. Seu e-mail.
3.3. Caso não seja possível o envio do token pelas opções acima, escolha a opção NÃO TENHO ACESSO A NENHUMA DAS OPÇÕES. Neste caso o eleitor registrará o voto em separado

 

4. Tela “Confirmação de Segurança”: digite o token (senha) de confirmação recebido por SMS ou e-mail.

 

5 . Tela “Termo de Responsabilidade”: clique em Concordo com o termo e clique em Continuar.

 

6. Tela “Bem-vindo às eleições”: caso queira conhecer os nomes dos candidatos à Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo das chapas clique no respectivo nome. Clique em ACESSAR VOTAÇÃO.

 

7. Tela “Cédula”: marque a opção de sua preferência e clique em CONFIRMAR

 

8- Tela “Voto computado com sucesso”: registra as informações do seu voto com a opção de IMPRIMIR.

 

“O total de associados que participou desta assembleia virtual, nestes quatro dias, foi quase quatro vezes menor do que a participação registrada na última eleição para a diretoria da entidade, em 2017. E isso nos deixa apreensivos quanto à participação no pleito, que será realizado em apenas duas semanas, e cuja votação será em apenas um dia”, relatou Leonardo Quadros, atual gestor da Apcef/SP e da Fetec/SP.

 

O apoio do Sindicato à Chapa 1 se dá por sua representatividade e atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores e da Caixa 100% pública.“A Chapa 1 é composta por pessoas que defendem bancários e bancárias da Caixa e que mantêm um diálogo franco com os Sindicatos sobre desmontes de direitos como um todo, trocar essa gestão nesse momento é um tiro no escuro e um risco aos trabalhadorxs”, relatou o presidente em exercício do Sindicato, José Luiz Ferreira Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading