Eleições da Funcef vão até amanhã, dia 4 de abril. Sindicato apoia Chapa 3

 

Seguem até amanhã, dia 4, as eleições para escolha de três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo e um participante do Conselho Fiscal e seus suplentes da Funcef. O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região apoia a eleição da Chapa 3 do Participante “Caixa Pública, Funcef Forte”.

 

Os participantes, assistidos e empregados da Funcef podem votar apenas pelo site ou aplicativo da fundação e, para isso, é necessário cadastrar-se no Autoatendimento. Três chapas participam da disputa e se nenhuma delas obtiver 50% mais um dos votos, haverá segundo turno de 16 a 18 de abril.

 

Como criar sua senha
1) Acesse www.funcef.com.br
2) Na página principal, na parte de cima, ao lado da ferramenta de busca, clique em “Cadastrar senha”
3) Informe CPF e data de nascimento
4) Responda às perguntas de segurança

 

Como desbloquear sua senha na Central de Atendimento

De acordo com as informações disponíveis no site da Funcef, se você se lembra da sua senha, mas ela está bloqueada, é preciso ligar para a Central de Atendimento da Funcef (0800 706 9000) e solicitar o desbloqueio. A Funcef garante que esse serviço está disponível sem fila de espera pelo canal telefônico. Veja como fazer:

1) Ligue para 0800 706 9000
2) Digite a opção 1
3) Informe seu CPF

 

Para desbloquear ou alterar a senha no site da Funcef

Conforme as orientações disponíveis no site da fundação, os procedimentos são os seguintes:
1) Acesse www.funcef.com.br
2) Na página principal, na parte de cima, ao lado da ferramenta de busca, clique em “Esqueci a senha”
3) Informe CPF e data de nascimento
4) Responda às perguntas de segurança
5) Após todas as confirmações, o sistema informará o seu “lembrete de senha”, caso você já tenha cadastrado essa informação
6) Se a partir do lembrete você recordar a senha, clique em “Sim” e acesse o Autoatendimento normalmente
7) Caso contrário, clique em “Não” e receba um e-mail da Funcef com o link de onde você poderá cadastrar a nova senha
8) Se não receber o e-mail, verifique na lixeira ou na caixa de spam
9) Se o e-mail não estiver cadastrado ou estiver incorreto, entre em contato com o Fale Conosco e acesse a opção “Participante”
10) No formulário, marque a opção “Consulta”, selecione o assunto “Cadastro” e preencha os outros dados. No campo “mensagem”, informe o seu e-mail corretamente.
11) Anote o número de protocolo e aguarde. A Funcef afirma que resolverá a demanda com urgência, mas não define prazo. Para conferir o andamento, entre em contato por meio do 0800 706 9000.

 

O que posso fazer no autoatendimento?

Além do acesso à plataforma de votação onde você poderá escolher os dirigentes que vão gerir o seu fundo de pensão, na área de autoatendimento você encontra uma série de serviços e informações essenciais para a sua vida financeira:
– Extratos das suas reservas
– Extratos e simulações de benefícios
– Extratos e informações sobre empréstimos
– Acesso aos balanços e balancetes
– Política de investimentos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading