Jogos do Brasil na Copa do Mundo alteram funcionamento dos bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou alteração no horário em que as agências bancárias estarão abertas ao públicos nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol entrar em campo. O comunicado define o horário de atendimento das instituições financeiras em dias úteis e a intenção, segundo a Febraban, é garantir a segurança dos clientes e bancários.

 

Para que a população tome ciência da alteração em tempo hábil, as agências deverão fixar anúncios nos estabelecimentos 48 horas antes dos embates. De acordo com o horário dos jogos, serão três possíveis cenários:

 

  • Em dias de jogos às 9 horas, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13 horas às 17 horas.
  • Em dias de jogos às 11 horas, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será em dois turnos: das 8h30 às 10h30 e das 14 horas às 16 horas.
  • Já nos jogos das 15 horas, o atendimento ao público nos bancos do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9 horas às 13 horas.

.

 

2 thoughts on “Jogos do Brasil na Copa do Mundo alteram funcionamento dos bancos

  • 7 de junho de 2018 em 21:24
    Permalink

    Boa noite , sabem o horário das agência de shopping ?

    Resposta
    • 12 de junho de 2018 em 10:25
      Permalink

      Boa noite Vanessa, tudo bem?
      Os horários das agências bancárias que funcionam nos shoppings têm horários específicos. O Itaú do Shopping Internacional, por exemplo, tem expediente até 20h.
      Sobre o funcionamento dessas agências durante a Copa do Mundo, o intervalo proposto durante as partidas disputadas pela seleção brasileira é válido para todas.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading