Eleições da Previ seguem até dia 30 de abril

As eleições para a escolha dos cargos de Administração e Fiscalização e nos Conselhos Consultivos dos Planos de Benefícios 1 e PREVI Futuro, do PREVI, acontecem até o dia 30 de abril. O movimento Sindical apoia a Chapa 2- PREVI para os Associados, que tem por objetivo proteger o patrimônio de quase 200 mil funcionários do Banco do Brasil (BB) e ampliar seus direitos.

 

Para exercerem o seu direito democrático, os funcionários da ativa podem votar pelo SISBB e os aposentados, pensionistas, funcionários cedidos e afastados, autopatrocinados devem votar pelo site www.previ.com.br, através dos terminais de autoatendimento do BB ou pelo aplicativo de celular.

 

Funcef e Cassi – Recentemente outras duas instituições também passaram por eleições: Funcef e Cassi. As chapas apoiadas pelo Sindicato (Chapa 3 da Funcef e Chapa 1 da Cassi) perderam o pleito e ficaram em terceiro e segundo lugares, respectivamente. “Lamentamos os resultados, mas respeitamos a decisão. Acompanharemos o trabalho e os projetos dos novos eleitos”, concluiu o presidente do Sindicato, Luis Carlos dos Santos.

One thought on “Eleições da Previ seguem até dia 30 de abril

  • 24 de abril de 2018 em 22:25
    Permalink

    Espero que os colegas do BB abram os olhos e ajudem a eleger a chapa 2, que tem compromisso com os associados. Vamos defender nosso maior patrimônio!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

loading