Idoso morre de coronavírus em São Paulo

Um homem de 62 anos morreu por causa do coronavírus, na cidade de São Paulo, nesta terça-feira, 17. É o primeiro óbito do doença no Brasil. O Governo do Estado anunciou várias medidas para conter a proliferação do vírus, como a suspensão das aulas e eventos, além de restrição aos atendimentos presenciais de serviços públicos.

 

O secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, vão atualizar as informações sobre o primeiro óbito relacionado à doença no Estado hoje, às 13h.

 

De acordo com o portal G1, o paciente estava em um hospital particular e tinha histórico de diabetes, hipertensão e aumento benigno de próstata. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, há 152 casos suspeitos de coronavírus no território paulista.

 

Nesta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Guarulhos confirmou dois casos da doença na cidade. As aulas na rede municipal serão suspensas na próxima segunda-feira. Todos os eventos de março, como a Bienal do Livro de São Paulo, foram cancelados.

 

Fonte Gru Diário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading